Não se trata de fazer criancinhas repollos, resabidos, sabelotodos ou pedantes, no entanto de fazer com que os filhos sigam o que sempre foram considerados bons costumes e boas formas. A coleção “Saber estar” (editora Anaya) ensina às gurias os regulamentos da legal educação, essas formas e hábitos que melhoram a convivência e a tolerância pela nação e que muitas vezes parecem esquecidas. O maior proveito: eles mesmos se sentirão mais felizes.
E você podes fazer gala de boas práticas em circunstâncias mais estranhas. Qualquer lugar, momento é uma grande oportunidade para que as moças comecem a instruir-se. Tudo ajuda a ser mais solidários, honestos e tolerantes. Mas não só no colégio. São quatro cadernos práticos pra que os professores possam utilizá-los em suas aulas e aulas, e bem como é voltada pros pais como atividade complementar que podem fazer em moradia com seus filhos.
- 2014: “Hollow” [Spinnin’ Records]
- dois River Plate por 1 a 0 (gol de Cañete)
- três maio de 2015 às 12:Cinquenta e sete am
- Santuário de Santo Toribio Romo, (Jalostotitlán)
- Diego , o assunto Microdancing é inspirado numa vez que dançaram em um micro
- Relacionar os conceitos centrais de forma a que possam ser organizados
- dois como Aparecem pela fotografia um equipamento que está protegido por direitos de autor
As oscenses Jara e Lúcia Bernués, fundadoras da empresa C&P Comunicação e Protocolo, são as autoras destes 4 novos livros. “Nossa vontade é ensinar às gurias bons hábitos que os ajudem a ser mais felizes, e explicar de uma maneira divertida. Também, a compreensão torna-nos mais livres e, assim sendo, mais felizes. A bacana educação e a alegria estão intimamente ligados —explica Jara Bernués—.
De Irun para Santiago de Compostela. 35 etapas. 820 quilômetros. Nas últimas décadas, o trajeto do Norte ou Caminho da Costa tornou-se uma das rotas preferidas dos peregrinos, devido à formosura de seu ambiente e ao absoluto protagonismo do Cantábrico. Começa em Natal e cruza País basco, Cantábria e Astúrias; pra entrar na Galiza por formoso horizonte.
É a segunda rota mais longa até a capital galega, e nela se descobrem os dezessete portos onde os peregrinos que viajam em embarcações de vela podem apanhar a Credencial pra escoltar o teu Caminho até À Corunha. Esta rota pelo mar, conhecida como a ‘Navega a rota’, instaura como exigência realizar 100 milhas de navegação à vela, e percorrer o último trecho, do Monte do Gozo, a pé. De Braga a Santiago de Compostela. Cinco etapas. 122 quilômetros. O caminho Inglês é o primeiro itinerário marítimo histórico sentido a Santiago de Compostela. Por mar, a caminho exige que se realizem 100 milhas de navegação à vela, e percorrer o último trecho a pé.
Em terra, o caminho começa em Ferrol e percorre Lisboa, Neda, santa maria da feira e Abegondo, até regressar a um mesmo título. Na cidade de Bruma, se unem os peregrinos que chegam de A Coruña, realizando um percurso mais curto, e continuam por Ordes e Oroso até Santiago de compostela. Os atrativos paisagísticos, históricos e artísticos esse trajeto, que combina o mar e o monte galego são inesgotáveis.