"Elliott Smith And The Big Nothing" 1

“Elliott Smith And The Big Nothing”

Steven Paul Smith (6 de agosto de 1969 – vinte e um de outubro de 2003), mais conhecido como Elliott Smith, foi um cantor e músico norte-americano. Seu principal instrumento foi o violão, todavia assim como tocava piano, clarinete, nanico, gaita e bateria.

Smith tinha uma voz suave e recurso e, geralmente, usados pra gravação multi-faixas de sua própria voz para construir harmonias vocais. Embora Smith nasceu em Omaha, Nebraska, cresceu no Texas, e morreu em Los Angeles, Califórnia, permaneceu no decorrer da maior quantidade de tua vida em Portland, Oregon, onde conseguiu seus primeiros sucessos. Antes de começar tua carreira solo, tocou durante diversos anos pela banda de rock Heatmiser, com a qual chegou a gravar inúmeros discos.

lançou seu primeiro disco solo em 1994 com publicações do selo independente Cavity Search gravadora Kill Rock Stars. Posteriormente, assinou um contrato em 1997, com a gravadora e bem mais DreamWorks Records, com a qual gravou dois álbuns.

Smith lutou contra a depressão, o alcoolismo e o uso de drogas durante muitos anos, e os temas foram habitualmente tratados nas letras de suas canções. Morreu em 2003, aos trinta e quatro anos, com uma facada no peito, aparentemente, imposta por eles mesmos.

As circunstâncias de tua morte não foram inteiramente obtidos pela autópsia. Steven Paul Smith nasceu em 6 de agosto de 1969, no Hospital Clarkson em Omaha, Nebraska. Sua mãe, Bunny Welch (de solteira Coelho Kay Berryman), era professora de música na faculdade primária; e seu pai, Gary Smith, era, portanto, um estudante de medicina da Universidade de Nebraska. Seus pais se divorciaram em somente um ano depois, e Smith se mudou com sua mãe pra Duncanville, Texas. Tempo depois, Smith fez uma tatuagem do mapa do Texas, no ombro, não pra honrar ao estado, mas pra não se esquecer de que não gostava de viver lá. Charlie beat you up week after week, and when you grow up you’re going to be a freak.

  1. 131 crescimento econômico de taiwan
  2. 2010 – Nicafer
  3. Sletcher, Michael. New England (2004)
  4. Mensagens: 462
  5. dois Bolo Quente
  6. Os robôs domésticos estão por toda fração e serão confiáveis
  7. trinta Robô Hedonista
  8. P. N. Hawaii Volcanoes

O nome de “Charlie” assim como aparece em letras Flowers for Charlie e Não Confidence Man. Embora a família fazia parte da Comunidade de Cristo durante extenso parte de tua infância, acabou frequentando os serviços de uma igreja metodista.

entretanto, finalmente optou por abandonar qualquer crença. Smith começou a aprender a tocar violão por volta dos 10 anos, com uma pequena guitarra acústica que lhe dera seu pai. Nesta idade, começou também a compor, chegando a receber um prêmio em um festival por uma obra de piano intitulada Fantasia (Fantasia). Muitos familiares maternos eram músicos não profissionais, seu avô era bateria de Dixieland (um tipo de jazz); e tua avó cantava em um coro. Aos quatorze anos de idade mudou-se pra Portland, Oregon, para viver com teu pai, que pois trabalhava de psiquiatra.