No Caso Deste último 1

No Caso Deste último

Zero euros. Isso é o que investiu Junta de Andaluzia bens imóveis considerados de alto valor patrimonial em Sevilha capital. 66% dos projetos em que tem a responsabilidade da Diretoria em Sevilha, e que pedem a gritos um investimento ficaram sem rubricas orçamentais.

A igreja de São Lázaro cai enquanto o governo andaluz tentou lavar as mãos e se livrar de tua titularidade, mesmo que pela sexta-feira, prometeu que em 2019 será abordada a restauração do retábulo. Também fez outro anúncio fantasma: três milhões de euros para as escavações nas Atarazanas, pondo desse modo em o telhado do futuro governo um investimento que não está orçada.

em Relação aos museus, de propriedade estatal, todavia cuja gestão depende da Diretoria, continuam necessitando de investimento. O Arqueológico e o de Artes e Costumes Populares são deixados na mão de Deus e, o de Belas Artes, ainda espera por sua imagem, propriamente no palácio de Molsalves (de sua domínio), outro relevante edifício esquecido.

O grande projeto patrimonial efetuado pelo Consistório espanhol neste mandato foi a Casa de Fabíola. Após muitos anos de idas e vindas, enfim encontrou um espaço onde mostrar a coleção de Mariano Bellver, recentemente falecido, entretanto que pôde observar teu sonho realidade.

  • 2 Constituição de 1853
  • O investimento controla as jazidas de rentabilidade do futuro
  • O Programa de Admissão Básica (PAB)
  • 1626 Conflito com o bispo
  • 2 Acordos de Paz

O investimento municipal nesse lugar foi de 5,seis milhões de euros, entre a compra do edifício e a sua adequação como sala expositiva. Estas são as luzes, em termos de investimento da Prefeitura. As sombras nestes quatro anos foram a delegacia de polícia da Gavidia e San Hermenegildo, que, como as Atarazanas são alguns dos projetos pros quais não foi dada solução pra esse mandato. Não obstante, nestes últimos dias, o governo municipal aprovou o uso terciário destes edifícios situados pela place de la Concorde pra que a polícia possa se tornar em um hotel e, o antigo templo, pela sala expositiva.

Se há uma organização em Sevilha preocupada com a manutenção e o cuidado de teu patrimônio imobiliário, essa é a Igreja, englobando por aqui ao Arcebispado, ao Cabido Catedral, as ordens religiosas e irmandades. Nestes 4 anos, e ainda destinando uma imenso parte de seus recursos a atividades assistenciais, estas entidades têm sido capazes de investir 19,5 milhões de euros em restaurar seus bens imóveis.

Só o Cabido Catedral foi destinado 14,cinco milhões de euros em manutenção e conservação. Aqui se inclui o gasto nos últimos anos, a limpeza completa das fachadas do templo metropolitano ou as duas primeiras fases da restauração da Cidade.