Os MBA Se Deu Com Inteligência Artificial 1

Os MBA Se Deu Com Inteligência Artificial

O episódio de que a tecnologia digite as salas de aula não é nenhuma novidade. A partir de novas técnicas de estudo com apoio em dispositivos tecnológicos até salas de aula completamente equipadas com tela: há neste momento longo tempo que a educação e a tecnologia procuram de modo conjunta obter melhores resultados educativos.

nessa procura, a educação volta a juntar-se com a tecnologia para achar uma vez mais uma solução real para um dificuldade persistente. Como forma de tornar mais atraente e produtivo o ensino, outras universidades do universo começam a implantar sistemas de Inteligência Artificial em tuas salas de aula.

Isto ocorre principlamente nos ensinamentos de negócios, onde os MBA são posicionados como o terreno ideal pra testar novas opções tecnológicas que estimulem a permanência dos estudantes no sistema educacional formal. Algumas escolas apostam forte em tecnologia, chegando a tomar medidas como, a utilização de robôs como professores, capazes de dar aulas em todos os cantos do mundo e a qualquer hora.

  1. 00 h Google Pixel, o primeiro Android com o Google Assistant #MadeByGoogle. Por Clipset
  2. Euratom 10:Cinquenta e dois 7 fevereiro 2007 (CET)
  3. 13:00 Proclamação dos resultados
  4. Past: PIDapalooza 2018 – Slides on FigShare

Usando a inteligência artificial, um robô será capaz de ser o teu próximo professor, se você participar de um destes MBA. Apesar de parecer afastado, esta é uma realidade conciso, mesmo em Portugal, onde, como por exemplo, a IE University conta com dispositivos de IA pro desenvolvimento de suas aulas.

A sala de aula WOO Rooom ou “janela para o mundo”, este centro conta com telas e elementos especificamente projetados pra ampliar a interação entre professores e estudantes com ferramentas virtuais. Até o momento, são utilizados robôs e assistentes virtuais para manter contato com os alunos, apesar das distâncias, contudo, no futuro, esta colaboração entre Tecnologia e Educação pode oferecer inúmeras soluções diferentes. A partir de tutores virtuais de tempo integral de aulas e exames das mais perfeitas universidades do mundo, tomados a partir de qualquer recinto do planeta usando somente um micro computador e um robô como docente… As escolhas são ilimitadas.

Mesmo Dietterich levanta a circunstância de que estes assistentes digitais serão entregues às criancinhas dentro da educação pública. A mais curto período, o amplo desafio pra aprendizagem automática é a detecção de anomalias, um dos campos de estudo do professor.