Puigdemont Força A Renúncia De Turull Para Tentar Mais Uma Vez A Investidura De Sànchez 1

Puigdemont Força A Renúncia De Turull Para Tentar Mais Uma Vez A Investidura De Sànchez

O presidente deposto do governo da Catalunha, Carles Puigdemont, continua marcando a estratégia política na Catalunha, apesar de descobrir-se aprisionado pela Alemanha. Sànchez em consonância com Puigdemont através de outra carta. LEstat espanyol precisa de atingir les mesures de @i preservar els drets de @jordialapreso. Ja que lEstat não é comporta democràticament per pròpia voluntat, fem que respongui a lhes instàncies internacionals que chá lobligació dobeir. O ex-presidente da Generalitat tenta, desse jeito, um último desafio ao Estado antes de recomendar um candidato definitivo que possa ser escolhido pelo Parlamento.

Atendendo ao pedido de Puigdemont, Turull neste instante solicitou por carta a Roger Torrent que deixar em suspenso a tua candidatura -ainda vigente – para propor a Sànchez. Agora, o presidente do Parlamento deve fazer uma nova rodada de consultas e voltar a sugerir como candidato à Presidência o ex-líder do ANC e atual número 2 do Junts per Catalunya. Uma coisa que acontece, uma vez que a ERC está de acordo em pôr à prova uma última vez a Llarena, antes de aproximar-se a posse efetiva de um president elegível.

↑ “Horácio Cánepa influenciou árbitros para contribuir a Odebrecht”. ↑ a b “Detenção Keiko Fujimori: o Que é o caso cocktails, que levou à prisão da lideresa de Força Popular? “. A República (Lima). ↑ “A Odebrecht: Advogado de Jorge Barata e Ministério público fecham acordo”.

“. O Comércio (Lima). ↑ “Peruanos pelo Kambio rejeita denúncia do fujimorismo contra fiscal da Nação”. “. A República (Lima). ↑ “PF acusa Fiscal Sánchez de estar por trás de ataques”. ↑ “Fiscal Vela: “Testemunho de Barata vem sendo muito sério””.

↑ “Ministério público apreende documentos pela Confiep após a declaração de Jorge Barata”. ↑ “Caso a Odebrecht: Procuradoria destaca importancia de e-mails de Jorge Barata e Luiz Mameri”. ↑ “Keiko Fujimori: Por que o juiz ordenou a tua detenção? “. O Comércio (Lima). ↑ RPP Notícias (13 de julho de 2018). “Áudios engajador no CNM: Uma cronologia do caso que bate no sistema judicial”.

  • Um Prazos e suporte legais
  • 1832: encíclica Mirari vos contra o Liberalismo
  • Evitar a compra compulsiva
  • Cordel (37,5 metros)

↑ “Keiko Fujimori recupera tua autonomia, após oito dias, sob detenção”. ↑ “Keiko Fujimori procuradoria pede 36 meses de prisão preventiva pra lideresa de Força Popular”. ↑ Karem Barboza João (24 de outubro de 2018). “Keiko Fujimori enfrenta hoje uma encomenda de 36 meses de prisão preventiva”. ↑ Ron Gamarra (2 de novembro de 2018). “Uma quarta-feira de justiça”.

↑ “Vicente Silva Checa: os documentos que foram localizados na sua moradia”. ↑ Karem Barboza Quiroz (31 de outubro de 2018). “Keiko Fujimori: ditam prisão preventiva por 36 meses contra”. ↑ “Caso Cocktails: Ditam 36 meses de prisão preventiva contra Pier Figari e Ana Herz”.

↑ “João Yoshiyama aceitou ter coordenado contribuições falsos para Força de 2011”. O Comércio (Lima). ↑ Américo Corrêa (trinta de novembro de 2018). “Conto de Jaimito”. ↑ “Jaime Yoshiyama: as acusações contra o ex-secretário-geral da Força Popular”. ↑ “Keiko Fujimori: as chaves para a resolução contra a lideresa de Força Popular”. ↑ Anjo Páez (vinte e cinco de novembro de 2018). “Fiscal Pérez amplia o caso contra Keiko Fujimori, cita-se a 500 pessoas”. ↑ “Giulliana Faiança: O fiscal Perez me acusa por testemunhos não corroborados”.

↑ “Richard Concepção Carhuancho e a polêmica entrevista que gerou a tua oposição”. ↑ Karem Barboza Quiroz (15 de janeiro de 2019). “Desviam o juiz Richard Concepção Carhuancho do Caso Keiko Fujimori”. ↑ Karem Barboza Quiroz (dezoito de janeiro de 2019). “Magistrada argumentou antes que o caso de Fujimori, não era crime organizado”.