Real Madrid: Kopa: "Um Cristão Pode Receber Mais Bolas De Ouro" 1

Real Madrid: Kopa: “Um Cristão Pode Receber Mais Bolas De Ouro”

�Como foi tua chegada ao real Madrid? Tive que esperar mais alguns jogos pra poder jogar com o time. Ao começo não tocava muito a bola, em razão de se volcaba mais o jogo pela esquerda com Gento e eu estava pela direita, no entanto depois sim, o público adorou e eu assim como.

o surpreendeu naquele computador nada mais pousar e começar a treinar? Eu tinha que receber o posto, tinha que trabalhar, não ia jogar por ser Raymond Kopa, ninguém se regalava desse modo nada, entretanto graças ao Madrid fui Bola de Ouro. Joguei 3 anos e perdemos um jogo, Não está nada mal, o

No entanto eu queria recolher por que eu fui, muita gente não entendeu. Eu fui pelo motivo de 5 fabricantes franceses queriam explodir o meu nome para construir a marca Kopa de roupa esportiva, e a verdade é que me foi muito bem. Simplesmente eu marchei para garantir o futuro.

  1. 3 Personagens menores em Grand Theft Auto: San Andreas
  2. 8 Desvendar a magia profanos
  3. 1974-1998: geraldo ferreira da paixão Rodríguez Matte
  4. 1 ação orçamental
  5. Luxenberg, Stan. Roadside Empires: How the Chains Franchised America. New York: Viking, 1985
  6. 4 Andares do edifício do pneu[3]
  7. 1998 Volvo V70 estate

eu Continuei jogando em Reims, e finalizei dirigindo a minha organização. Depende, há jogadores mais antigos. Se você é sério, se você ama o que você faz, não há defeito, e o Cristão o é. É um invasor único, o que mostra a cada dia. Terá mais dificuldades com os anos, mas além de tudo há que impedir as lesões, os golpes. Eu tive sorte. Poderá continuar a jogar e poderá receber mais Bolas de Ouro.

o Cristão é o Di Stéfano de tua data? Se me dá a escolher fico com os dois. Porém você podes escolher outros. Neste momento há amigos que me chamam e dizem-me: ‘Oi Messi, O fazem pra agradarme. É um jogador de talento, o que mostra a cada dia assim como. Sendo assim, o Messi ou Cristiano?

Os dois são incríveis. Pra fazer uma bacana corrida você deve ser excelente em tudo, estar em todos os lugares. E voltará com a França? Não entendo, entretanto anseio que resolva seus problemas, feche a frente e retorne com a França. Todavia há outros grandes jogadores. Não é só narrar que não me quer, no entanto você podes recuperar o seu web site, se você é sério. É primordial o teu jeito.

você parece algo este Real Madrid ao teu? Irei discursar-lhe uma coisa, na minha data podíamos jogar com uma perna, nos bastava. Éramos uma equipe excepcional. Nós jogávamos super bem e sometíamos ao oposto, que é o que está tentando fazer com o real Madrid de Zidane. Estou contente com o sucesso de Zidane, eu adoro como treinador.

Tem uma interessante ideia, tem sido um vasto jogador e é um modelo para os jogadores. Neste momento é uma amplo vitória que foi conseguido, muito poucos foram capazes de vir tão rapidamente. Eu não posso julgar o real Madrid por teu jogo contra o Granada.

Cada um faz o que podes. Eu sou presidente de honra do Stade de Reims e caímos para a Segunda, voltamos à Primeira, contudo Para regressar a descer? Tudo é uma pergunta de meios. Como você tem vivido o teu reencontro com os veteranos? Infelizmente ficamos poucos de imediato. Me oferece pena, no entanto diversos se foram, contudo a verdade é que a todo o momento me chama de Madrid, sempre, e isto me orgulha, em razão de sabem o que representé no clube.