Sánchez, Disposto A Conceder De Igrejas E O Seu Maior Sucesso Político Em Troca Da Investidura 1

Sánchez, Disposto A Conceder De Igrejas E O Seu Maior Sucesso Político Em Troca Da Investidura

Se não tivéssemos visto neste instante tantas coisas pela política espanhola que aconteceu nas últimas semanas seria uma espécie de pesadelo, um sonho surrealista, em que se misturam os desejos com a realidade, a verdade e a falsidade. Mas, infelizmente, não se trata de nenhuma ficção, mesmo que talvez Freud passariam como uma moça psicoanalizando a alguns dos personagens desta comédia de enredo. Talvez o sofrido cidadão, que neste instante votou massivamente, 28-A e 26-M, imagine que os líderes que apoiou as urnas estão tomando o cabelo. A intervenção de Pedro Sánchez pela Sexta a quinta-feira havia sido toda uma declaração de intenções.

O seguinte movimento aconteceu pela sexta-feira pela manhã, no momento em que a número dois do PSOE, Adriana Lastra, admitiu em RNE que o governo podiam admitir-se a outros dirigentes Unidas Podemos. Lastra já não falava de “governo da cooperação”, porém abertamente de “governo de coalizão”. Entre os que podiam pretender ao direito de admissão estavam a número dois de nós Podemos, Irene Lisboa, e o responsável de Organização, Paulo Echenique.

Era uma forma de botar em evidência o empecinamiento de Igrejas em ser ele e a respeito de tudo ele quem possa aceder a um posto-chave no governo? Seja como for, o que está claro é que pela Cidade não esperavam a alteração de presença de Igrejas, apresentado em plena tarde do tórrido dezenove de julho por intermédio do Twitter. O movimento de Igrejas não só descolocó os estrategistas monclovitas, contudo que obriga a Sanchez pra fazer tudo o oposto do que alegou até agora.

O presidente caiu em sua própria armadilha. Todos os fundamentos apresentados por Ocasião foram torne em pueris desculpas depois de essa mudança de última hora. Não havia nada autêntico, basta campo de vendas de põe e tira, palavras ocas, ao invés pretextos e convicções. O que mudou desde há uma semana a esta divisão? Porventura os deputados de UP já não são 42, porém 53, o número mágico que apresenta ao governo a soma de a maioria absoluta? Mas, sem dúvida, isto não é o mais importante da retificação em toda diretriz, que teve território nas últimas 72 horas. O pior é a transformação de apresentação que podes ser constatado em ligação à Catalunha.

Poderíamos perguntar ao presidente, como ele mesmo fez de forma retórica em sua entrevista com Antonio Garcia Ferreras: O Irene Montero se sendo vice-presidente teria que colocar o artigo 155 pela Catalunha? Por se havia alguma dúvida, dos Comuns -a marca Podemos na Catalunha – já deixaram claro que poderiam se opor diante desta perspectiva e que continuam a ser em prol de uma consulta como a que reclamam os homens.

desta forma, Igrejas transformaram o banco do 28-A em um sucesso sem precedentes. O novo Governo terá que descrever-se para aprovar os orçamentos ou cada lei considerável, com os votos favoráveis dos independentistas. Tanto ERC, JxC e o Povo devem estar ainda desse jeito ficaram surpresos. Um governo de coalizão PSOE/UP é o ótimo que lhes podia acontecer. Alguns celebram-se que esta seja a primeira vez que se constitui um governo de coalizão de esquerda (quase em frente popular) desde a Segunda República ¡ Vão abrindo garrafas de champanhe!

  • 2 Primeiros combates
  • três Conselho Político
  • 1 de fevereiro: João Bonito entrega a presidência ao General Escolástico Marín
  • O Excelentíssimo Rick Perry, Secretário do Departamento de Energia
  • um Domínio físico
  • santa maria: “Com umas terceiras eleições faríamos dano ao sistema”
  • dois Início de sua carreira literária

Os pretextos de Sánchez entraram em colapso. Embora seja de repercussão, se verificado dá a desculpa a Albert Rivera, que a toda a hora citou que era inútil negociar com Sánchez, visto que tinha decidido com quem queria acordar: com a extrema-esquerda e com os homens.

Magro consolo, visto que a investidura fecha a porta pra que se convoque algumas eleições e, então, o líder de Cidadãos terá de reformular seus planos com a compreensão de que vamos ter um Governo por diversos anos. Na realidade, essa foi a última prioridade de alguns políticos mais preocupados em adquirir rendimentos a curto período que por preparar Portugal para o que vem acima.

Fora do Japão, em nenhum nação, distribuiu-a série completa. Cinco com a primeira armadura (França). 5 com a segunda armadura (Espanha e França). Os doze cavaleiros de ouro (Espanha e França). Quatro Deuses Guerreiros de Asgard (Alpha, Beta, Zeta e Epsilon) (Portugal e França). 4 Gerais Marinha (Cheval des Mers, Dragão des Mers, Sirene e Scylla) (França).

Na Itália, as mesmas figuras foram licenciadas pra organização Giochi Preziosi pra sua distribuição, as caixas têm uma exibição muito diferenciado das espanholas e francesas que se baseiam as originais japonesas. No México, foram distribuídas as mesmas figuras que, na Europa, com exceção dos cavaleiros de bronze com a primeira armadura, se bem que em outras lojas de departamento era possível visualizar que, ocasionalmente, muitas dessas figuras. A primeira armadura de Sagitário. A armadura de Odin.