Numa Mensagem À Nação 1

Numa Mensagem À Nação

Estados unidos só mantém medidas nesse tipo, contra Cuba, Irã, Síria e Coreia do Norte. Trump alegou como pretexto “os abusos contra os direitos humanos” e “a tentativa de minar a autoridade”. O presidente dos Estados unidos, Donald Trump, impôs-se esta terça-feira um bloqueio total dos bens estatais do Governo da Venezuela em território norte-americano, em um novo passo pela tentativa de depor Nicolás Maduro como presidente.

Trump numa ordem executiva que neste momento entrou em validade. O presidente norte-americano citou ter tomado esta decisão “à claridade da contínua usurpação do poder por cota do ilegítimo regime de Nicolás Maduro e seus colaboradores”. Ademais, Trump argumentou como pretexto “os abusos contra os direitos humanos”, “a interferência contra a autonomia de sentença” e “a tentativa de minar a autoridade do líder opositor João Guaidó, o que os estados unidos segundo o The Wall Street Journal, EUA só mantém medidas deste tipo, contra Cuba, Irã, Síria e Coreia do Norte.

O principal ligeiro estatal venezuelano nos Estados unidos, a companhia Citgo, neste instante estava bloqueado a começar por janeiro à raiz das sanções que o Governo de Trump impôs contra a Petróleos de Venezuela (PDVSA). Além de retirar Maduro e PDVSA do controle de Citgo, o Executivo norte-americano reconheceu uma nova diretoria, nomeada na Assembleia Nacional (AN, Parlamento) venezuelana, corpo humano que preside Guaidó. Trump condena o racismo, a intolerância e o supremacismo branco”.

  • CALLE20 Os espanhóis Right Ons irão fazer das Américas
  • 1 Pontos turísticos 16.1.1 Os banhos de Brasília
  • Casablanca (Marrocos) Tecnoparque ou os Parques Residência perto da costa
  • Special Gifts
  • 3 Dos índios Da Montanha

Um tiroteio em El Paso, Texas deixa vinte e um falecidos pela maior chacina do ano nos Estados unidos. Em um segundo tiroteio em menos de 24h, um homem matou 9 pessoas em Dayton, Ohio. Polícia de Passo na sua conta no Twitter, só uma hora depois de certificar a morte de outra pessoa assim como ficou ferida com gravidade no ataque. A matança, perpetrada por um supremacista branco que neste instante foi aprisionado, deixou bem como outros 25 feridos, alguns dos quais ainda permanecem em estado dramático. As autoridades investigam o tiroteio de Passagem, cidade fronteiriça com o México, como um caso de “terrorismo doméstico” e um “crime de ódio”, e irão solicitar a pena de morte pra autor.

nesta região, segundo o ibge, 80% da população (de um total de 700 000 pessoas) é de origem hispânica. Também, o centro comercial onde aconteceu a matança está perto da fronteira com o México e é muito popular entre os cidadãos méxicanos como ambiente de compra no decorrer dos fins-de-semana.

Em uma mensagem à nação, Trump pediu aos americanos pra condenar “com uma só voz, o racismo, o fanatismo e o supremacismo branco”. Por hora desconhece-se o móvel da matança de Ohio. Hillary Clinton diz que nem as doenças mentais e os jogos exercem com que os tiroteios. Trump condena o racismo, a intolerância e o supremacismo branco”, após o atentado de Passagem. 20 mortos em um tiroteio em El Paso, Texas. A maior chacina do ano nos Estados unidos. Segundo tiroteio em um mesmo dia nos Estados unidos: Um homem mata 9 pessoas em Dayton (Ohio).

Candice Keller, representante republicana de Middletown, uma pequena aldeia perto de Dayton, onde um jovem matou nove pessoas no sábado, foi o réu ao casamento homossexual, os jogos e as fronteiras abertas dos tiroteios em massa nos EUA. Também reitera que são culpados os que “odeiam” os veteranos”, referindo-se em concreto aos atletas profissionais que “odeiam nossa bandeira e hino nacional”. Por sua porção, o procurador-geral de Ohio, Dave Yost, também republicano, respondeu Keller citando: “Não, senhora. A culpa pertence ao homem malvado que matou estas pessoas”, informou a rede de notícias norte-americana NBC News.