O boxe iguala as pessoas. Tem essa inteligência de fazer baixar a lona para qualquer um que se preze, seja da condição social que seja. “A quartenta e oito horas do duelo, eu me encontro melhor do que nunca, nós fizemos as espetaculares preparação por enquanto e as sensações são as melhores que eu poderia ter”, vacitinó Pastrana pra “LaLigaSportsTV”.
Por tua parte, a madrilena tem um histórico profissional de 15 vitórias (5 por NOCAUTE) e apenas uma derrota, este reflexo da perfeição que toca o seu jogo quando é revestida em torno de luvas. Mas esta não é a sua única briga.
Colocar o nome do esporte feminino no os proprietários dos grandes meios de comunicação é outra das metas que, orgulhosamente, conseguiu. Pastrana é um exemplo, talvez sem o saber, de várias garotas que sonham em conquistar o universo em cima de um ringue.
Essa menina que ela também foi criada em um bairro humilde, o de Pão Bendito, o que provavelmente lhe obrigara a não sair nunca da guarda. Como a existência é uma luta permanente, Pastrana sabe que os sonhos não se vêem.
- Tópico 2: Dietas disociativas
- 16-Loja de gadgets pra terceira idade
- Bishop, A. J., et al. (2008). O jogo como estratégia didática. Barcelona: Graó
- Posição vertical – vertical position
Apenas com o espiar chegam à sua mente as memórias enfundada em um avental com a caixa a tiracolo. Trabalhar de garçonete desde os 16 anos, compaginando os estudos com os treinos lhe permitiram perceber de primeira mão o defeito de ser um lutador profissional. “Claro que é muito duro após trabalhar dez horas para dirigir-se para um ginásio, ceder a cara e treinar.
Mas tudo depende de que forma você abordagens”, comentou há apenas um ano nestas páginas. Na sua retidão e obediência residem outras das chaves desta atleta com letras maiúsculas. Tanto interesse tem dado os seus frutos. “É a primeira vez que vejo um duelo de boxe ao vivo e estou orgulhosa de ver de perto a Joana ganhar de novo o campeonato mundial.
tem lutado muito. É um luxo vê-la combater”. Estas alegações, de posse de Maria José Rédea, secretária de Estado pro esporte, há poucos meses, estão a caminho de se reiterar. Aracaju será a encarregada de ditar sentença. Enquanto isto, os antigos colegas estarão desfrutando pela taberna do espetáculo que oferece esta boxeadora. Porque, dizem, as notícias estão nos bares, porém as campeãs de boxe bem como.