A Comunidade Que Comprou A cobertura De González Partilhe as testas-de-ferro Com Alça Em Panamá 1

A Comunidade Que Comprou A cobertura De González Partilhe as testas-de-ferro Com Alça Em Panamá

Waldorf, companhia instrumental nascida em dois mil na Cidade de Panamá, por tua vez, é a detentora das ações de Coast Investors. Esta última sociedade, localizada em paraíso fiscal norte-americano de Delaware é a que obteve no verão de 2008, o duplex de luxo de Santos, situado na urbanização malagueña de Guadalmina.

Waldorf tem a tua sede social no centro financeiro da Cidade de Panamá e, tal como consta do Registo Comercial do povo centro-americano, conta desde a tua constituição, com duas figuras: as entidades comerciais Dulcan e Winsley. Novas duas telas para ocultar a verdadeira identidade do titular do sótão 496 metros quadrados, que, a juízo da Polícia, a toda a hora foi Ignacio González. Por tua quota, Golden Chain, constituída em 2005, na Cidade de Panamá, é uma curadora, cuja sede situa-se só a 5 minutos a pé Waldorf.

Seu beneficiário último é Francisco Correia, para o qual a Unidade de Criminalidade Económica e Fiscal (Udef) da Polícia considera o líder da rede Gürtel. Seus testas-de-ferro são exatamente os mesmos do que os de confiança que, em 2008, adquiriu a moradia de Ignacio González e sua mulher, a imputada Lourdes Cavero, no complexo Da Alhambra do Golfe Guadalmina.

  • 9º D. Kvyat (B) Toro Rosso 1’12″727 +01″669 onze
  • 8 Meios de intercomunicação
  • 22 de fevereiro. Morte de Francisco I. Madero
  • Revista Cristo Rei no Méxio, fevereiro de 1954, em janeiro de 1959 a março de 1959
  • Cenote Suytun
  • Escola de Lindas Artes

isso É, Dulcan e Winsley, que detinham a situação de que, pela terminologia comercial panamenha é denominado como “assinantes” ou, o que é o mesmo, testas-de-ferro. A Real Academia Espanhola define-as como “a pessoa que empresta seu nome em um contrato, aspiração ou negócio que, na verdade, é de outra pessoa”.

Compartilham curadores, mas não “agentes”. Waldorf é gerida por Mossack Fonseca, o escritório de advocacia mais famoso dos diversos que no Panamá se dedicam a encobrir grandes fortunas provenientes de negócios legais ou ilegais. O gestor de Golden Chain é Aba ótimo Bureau, um escritório assim como especializado em fiducia, mas com pequeno volume de negócio que o que contratou a organização que ganhou a moradia marbellí da família González-Cavero.

Fernando Martín, adquiriu a câmara Municipal de fafe 150.000 metros quadrados, a parcela mais extensa do Plano Urbanístico, por 77 milhões de euros, no momento em que havia sido taxada em 100 milhões. Ademais, foi-lhe concedido mais 70% da edificabilidad prevista. E, por se fosse insuficiente, um ano mais tarde Martinsa ultrapassar um terço da propriedade por setenta e três milhões, quase a mesma quantia que havia animado por o total. A Comunidade de Madrid, concedeu o “nihil obstat” todos esses movimentos urbanísticos. O imóvel marbellí possivelmente acorrentado a esta operação foi adquirido em maio de 2008 por Coast Investors, comercial de Delaware, gerida por profissional as californiano Rudy Valner.

A matriz desta comercial é pontualmente Waldorf. O preço pago foi de pouco menos de 1.300.000 euros, dos quais ao menos 400.000 foram satisfeitos em preto, segundo confessou pro Universo comercial, que participou da transação. A residência tem uma área de 496 metros quadrados, desfruta de três vagas de garagem, no piso superior há de tudo, de uma piscina exterior, jacuzzi e sauna.