Este Game Boy Esconde Uma Atualização épica 1

Este Game Boy Esconde Uma Atualização épica

Um dos consoles que mais tem marcado uma criação foi o Game Boy original. Aquele hulk pesado a pilhas, que com uma pequena tela em duas cores era capaz de nos durante horas. Um usuário chamado Wermy conhecido por suas mudanças eletrônica, publicou um video no YouTube revelando uma versão atualizada do console.

foi chamado Game Boy Zero. O nome faz jus ao Raspberry Zero, o minúsculo micro computador do tamanho de um cartão que foi introduzido dentro de uma carcaça original do Game Boy. À primeira visibilidade, parece um console normal, no entanto queremos enxergar dois botões extras, e em sua porção traseira, dois outros botões escondidos onde normalmente havia parafusos.

Novos botões, portas de acesso, uma bateria de 2.000 mAh e uma nova cor de exposição permitem que você jogar quase cada jogo que você quiser e que você podes baixar da web. O emulador instalado no cartão é Retropie, compatível com jogos de Game Boy (ao Game Boy Advance), bem como: NES, SNES e também edições de Sega Genesis e Master System.

  • 331 Ficção política
  • Que a concentração de piratas nos mares diminuiu
  • Se você joga uma moeda ao ar. Qual lado vai ficar? O Cara ou Cruz
  • cinco Efeito de enegrecimento nas bordas da cópia ou do negativo

Uma das alterações mais curiosas que foi feito é remover tudo o que tinha dentro de um cartucho de jogos de Game Boy e meter dentro de um leitor de cartões SD. Depois foi soldado um driver da placa aos pinos do cartucho original, para que deste modo ele possa ser usado como se fosse uma memória com centenas de jogos.

Geoff trabalhou em verificar a complexidade das cidades, usando muitas métricas. Muitas delas vinculadas à suporte em maneira de grafos das ruas, calçadas e esquinas de nossas cidades. Imagem de uma estrutura espacial com um padrão fractal que se assemelha ao plano de uma cidade dividida em quarteirões e dentro em parcelas) ou estruturas urbanas micro como a Torre Eiffel. Para solucionar esse dificuldade, tomou o detalhe de OSM e uma livraria pra grafos da linguagem de programação Python (chamado em apoio ao grupo humorístico inglês Monthy Python) e desenvolveu Osmnx. Esta ferramenta propriamente nos permitiu achar o trajeto mais curto no exemplo anterior.

Orientação das ruas de diferentes cidades do universo. Buenos Aires não figura nessa imagem, porém a rua Corrientes, tendo como exemplo, faz sentido pro leste. Callao ao norte. Quais os humanos constroem as cidades e organizamos nossas ruas, de acordo com os pontos cardeais?

O pesquisador Geoff Boeing tentou doar uma resposta a esta pergunta. Dada a pesquisa de universalidade da metodologia, poderá ser replicado pras cidades ou bairros de cada cidade do mundo. Método aplicado a cidades e áreas urbanas de Buenos Aires.

Enquanto a Capital Federal segue um modelo aleatório, a Comuna 1 (a mais antiga da cidade) é a que mais segue a grade damera da colônia e a menos ao acaso. A Prata, a maravilhosa cidade idealizada, parece desenhada por computador. Há um outro projeto que nasceu com o intuito perceptível de fornecer essa nomenclatura: Shared Streets.