Encontro Digital Com Miguel Prieto 1

Encontro Digital Com Miguel Prieto

�quantos filtros de ar utilizais ao longo do Paris-Dakar? 2. O que é lomás rígido do rally Paris-Dakar? 3. O Se liga muito, sendo piloto de corrida? Não. Não há tempo. 5. O paris ou Dakar? Paris, Madrid, Paris Dakar, Granada, Dakar. 6. Você está recuperado completamente de costas? 7. você cruzarás com os reis magos no rallie? 8. VOCÊ Gostaria DE CORRER O DAKAR DE MOTO? Não. Isso eu deixo pra is amigos Oscar Gallardo. 9. Há que ser gracioso e possuir uma namorada loira para participar de um rally? Se. Se não é sendo assim, você passa o ano todo com o macaco posto e as mãos cheias de gordura.

o Meu caso é o segundo. 10. COMO É MAIS DIFÍCIL CORRER O DAKAR DE MOTO, Carro OU CAMINHÃO? 11. Quais são os maiores perigos do deserto? 12. VOCÊ VAI TER Medo Este ANO, Depois do Acidente DO Ano anterior?

13. É verdade que alguns espanhóis não pararam para ajudá-lo no ano passado, no momento em que chocaste? 14. Será que fornece tempo ao piloto para enxergar o episódio africano? 15. Você Me convida com intenção de jantar? 16. Qual é a tua marcha preferida? 17. Se você se perde no meio do deserto, o

o Que faz um piloto? 18. Quanto tempo dura um dia? 19. Não se compreende a Juanjo Valverde, que decorreu em Dakar há anos. Se é dessa maneira, Que tal piloto era? 20. Eu li em um livro que a todo o momento chocáis pelo lado do passageiro. Se, em razão de tem uma expplicación, o instinto humano. 21. Você não está um pouco cansado de ingerir sempre as uvas fora da moradia? 22. o que há que fazer pra participar no rali?

  • Vocação de casada (1979)
  • Richard Nixon
  • José Alberto Linero: Padre colombiano
  • vinte Chabeli Iglesias
  • quatro Comentários sobre o Afeganistão e a Líbia
  • um Templo de San José
  • três Idade Moderna 6.3.1 Século XVI
  • Irmão Hermógenes (1908-1936)

23. o que promessas tem para a edição deste ano? 24. O Se liga muito por aí por África? 27. qual é o gasto econômico mínimo para poder participar? Em uma moto, entre cinco e 7 milhões. 28. É verdade que a areia do deserto se esgueira por todas as partes?

29. Que possibilidades temos os espanhóis este ano? 30. Como você se prepara fisicamente um atleta que compete em um carro? Um tanto como para todos os esportes. 31. Convenceme de que o Dakar é uma aventura. 32. Não lhe parece vergonzo franzindo países paupérrimos em uma caravana que esbanja dinheiro e não conceder nada? 33. E quando se canse de guiar no deserto o

34. Quais são os trechos mais difíceis do rally? Todos são difíles, qualquer um deles com tuas pecualiaridades. 35. O que é o mais difícil de uma corrida tão dura? O vosso estado de espírito? 36. Vocês incitam a velocidade, o

37. é obrigatório correr pra uma amplo marca para receber? 38. o que você descobre que passa na cabeça de um autoctono de uma tribo africana no momento em que vê atravessar vossas máquinas? 39. Será que duchan diariamente? 40. Quem é o piloto que mais te impressionou no Paris-Dakar? 41. O que instaura mais o deserto ou os terroristas africanos?

No meu caso o deserto porque eu nunca tive a infelicidade de ser assaltado com crueldade. 42. Qual foi a ocorrência limite mais perigosa que sofreu na carreira? 43. qual é a sua melhor lembrança do rally? 44. O que intuição lhe resta um depois de voltar a Dakar? A primeira, no meu caso, é de certa tristeza, visto que você termina a corrida e há que aguardar 330 dias para começar a avançar. Cada dia você perder dois ou três quilos que você recuperar no decorrer da noite, no momento em que você reverter a ingerir líquidos. 46. já que nunca obteve um português ou em razão de a maioria ganham os franceses, o 47. Estão obrigados os veículos pra socorrer um companheiro em apuros?