O Debate 7D Antena 3, Em Directo 1

O Debate 7D Antena 3, Em Directo

É evidente que Podemos não vai receber as eleições”. 23:Cinquenta e um Pablo Iglesias, sobre o mesmo conteúdo: “Nós vamos trabalhar pra obter as eleições”. 23:50 Albert Rivera: “Se nós ganhamos as eleições, vamos tentar governar. Reformar Portugal também poderá beneficiar os catalães.

Temos que regressar a fazer os catalães. 23:Trinta e seis Pablo Iglesias, a respeito do certo a decidir: “Eu não aspiro que a Catalunha se vá de Portugal, entretanto aspiro ouvir os catalães. Precisamos reformar o paradigma de Estado, e não debater o que somos.

o Partido Popular tem havido casos de corrupção, porém não se podes discursar que possa ser um partido corrupto”. 23:06 Pablo Iglesias: “Vocês necessitam pedir perdão por ter sido o jogo da corrupção. Se conseguirmos este 20 milhões de empregos poderão assegurar as pensões.

Este governo nunca baixaram as pensões e temos garantido as pensões médias. Os aposentados ganharam poder de compra”. 22:43 Albert Rivera, ao PP: “Alguns propomos coisas. Não foram feitas reformas, foram feitos cortes”. 22:42 Pedro Sanchez: “A Administração do Estado tem aumentado as receitas, reduziu o gasto social e não cumpriu as metas de défice.

  • 2 As considerações crescentes da imprensa
  • PESCH, Rudolf: Die biblischen Grundlagen des Primats. Freiburg (Alemanha): Herder, [2001]
  • três A tradicionalización
  • vinte e quatro de agosto: no Peru, um terremoto de magnitude sete é significado em Ucayali, na divisa com o Brasil

Não haverá mais cortes”. 22:38 Albert Rivera: “Alguns da gente preferimos destinar-se pra bolha política e terminar com a fraude fiscal”. 22:38 Albert Rivera, sobre isto esse mesmo foco: “É possível renegociar a trajetória, porém a Espanha vai cumprir. O que não desejamos fazer é não pagar, porque, logo, não nos emprestam dinheiro”. 22:Trinta e seis Pablo Iglesias, Pedro Sánchez: “você tem se esforçado muito, mas não conseguiu variar o jogo.

Que o PP diz que vai baixar os impostos não acreditar ninguém. Estamos diante de um problema de Portugal, não só do Partido Popular” (mostra um gráfico com detalhes económicos). 22:16 Pablo Iglesias: “Não tome os cidadãos para os tolos”. 22:16 Pablo Iglesias: “Eu vejo fatos diferentes.

A população activa foi reduzido, adolescentes, que tiveram que emigrar, e o PP foi gasto 45% da caixa de pensões”. 22:Quinze Sáenz de Santamaría: “Não nos conformamos. Queremos que você tenha serviço mais estável e de superior qualidade”. 22:15 Sobre a criação de emprego, mesmo que seja temporário, responde Sáenz de Santamaría: “Temos feito muitas reformas. Pegou o país em um estágio muito dificultoso, e evitamos o resgate. Quando há uma equipe ampla e com responsabilidades compartilhadas, cada micro computador pode vir a falar”. 22:Doze Sáenz de Santamaría: “Porque nós somos uma equipe, com responsabilidade compartilhada.

Este projeto é o que levou a Espanha da incerteza pra recuperação. Você necessita de um projeto compacto”. 22:12 Pergunta a Soraya Sáenz de Santamaría (PP): Por que não está por aqui, Mariano Rajoy? 22:11 Pablo Iglesias: “Continuamos a ter o mesmo espírito.

Primeiro de tudo, saudar, Mariano Rajoy, que estará visualizando o debate, de Doñana. Nós temos um programa pra realizar após as eleições”. 22:Dez Pergunta para Pablo Iglesias (nós Podemos): “qual das duas almas do partido podem confiar os espanhóis? 22:09 Albert Rivera: “Se não queremos formar governo, não vamos estar em nenhum dos dois projetos, nem sequer do Partido Socialista ou do Partido Popular”. 22:08 Pergunta pra Albert Rivera (Local): O dia da inauguração, que votará Cidadãos perante um candidato do PP? 22:07 Pedro Sánchez: “Os espanhóis são os que terão que optar com teu voto, qual é a mudança possível no nação. O único jogo pra fazer esta modificação é o Partido Socialista”.

22:07 Pergunta pra Pedro Sánchez (PSOE) por quota de Vicente Espanha, Ana Pastor: Por que o PSOE não recuperou nenhum dos votos que perdeu o Partido Popular? 22:05, Como se fez no debate que organizou Antena na campanha eleitoral das eleições catalãs do 27S, haverá uma sala do tempo, pela qual são tomadas em consideração as intervenções dos candidatos.