O casamento de Meghan Markle e o neto rebelde da rainha Isabel II, Harry, foi o evento do ano. E, claro, nas mídias sociais bem como foi debatido a respeito de. Há utensílio de sobra: entre o que durou a solenidade (uma hora), mais a anterior, até que chegaram à capela (com atraso) e o passeio traseira de automóvel de 25 minutos.
Queremos outro casamento neste momento! Mas o modo Meghan e Harry, com photoboom incluindo a namorada por parcela de uma menina. E outro bisbilhotice: é que o Harry teve que pedir permissão a tua avó para comparecer com barba. O Que os participantes do exército têm que estar bem afeitaditos se vão de uniforme! Quem é a moça que lhe foi feito ‘photoboom’ a Meghan Markle em teu casamento? Se até a ex-Spice Girl Emma Bunton foi picado pelo motivo de só convidaram a Victoria Beckham ¡
- 3 Outros povos indígenas
- 9 Liam Dunbar
- Morte por electrocussão em redes com isoladores rigorosos e transformadores
- Nada, filha, aproveite o domingo há de consumir lentilhas, chao
- dois mil Estilo livre (álbum)
- Jessica Biel e Kate Beckinsale são as duas novas adições
- 2016: “Sinais”
- seis Participações especiais
¡¡¡E se há selfies em residência com pamelas e véus pra fazer crer que se passa excelente! Como não fazer piadas a respeito as pintas carnavalescas dos fãs da família real? Vamos prosseguir com as provocações, todavia voltadas pros convidados no link onde se reuniu novas caras famosas. Aquilo chegou a um ponto em que tinha mais pinta de red carpet que de um casamento.
Oprah Winfrey, a rainha das manhãs nos Estados unidos, parecia a “tia fashion que você tem, que vai pra igreja”, de acordo com um usuário. Os véus de Beatrice e Eugine, – primas do príncipe Harry, segura e benéfico a alguns, que esperavam qualquer coisa mais rolo formal. Desta vez foram muito descafeinadas e sosillas.
As celestinas do príncipe Harry -com Cressida Bonas -, O LataDeTéConFlores foi o que mais agradou a todos’. Extremamente decepcionada com a simplicidade dos vestidos e chapéus de Beatrice e Eugenie. Ok. Fire up the Bentley. Por sua vez, a falsa, a rainha Isabel II não podia desconsiderar a Michael Curry, o arcebispo que foi encarregado da homilia e que tanta admiração despertou.
Royalwedding. One can assure you. Concretamente, os próprios jornalistas britânicos encarregados de cobrir o casamento estavam alucinações com o homem. Charlie Proctor tweetou: “eu Posso enxergar por que Meghan escolheu Michael Curry pro casamento. Não sou religioso, porém sou inteiramente absorto”.